Conforme registro da Polícia Militar, homem foi agredido com ‘vários socos’. Condomínio informou que confusão aconteceu por parte de convidados de dois moradores do local.
Uma mãe e sua filha foram levadas à delegacia por suspeita de agredirem um síndico que tentou encerrar uma “algazarra” em um condomínio de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Conforme o registro da Polícia Militar, o homem foi agredido com “vários socos”.
Como o nome das suspeitas não foram divulgados, o G1 não conseguiu contato com a defesa delas para que se posicionassem.
Em nota, o condomínio residencial Royal Life informou que recebeu reclamações a respeito do comportamento dos convidados de dois moradores, na área de laser do prédio. Segundo eles, as atitudes eram contra a “moral e bons costumes do local”.
Os responsáveis pelo residencial disseram ainda que, após o síndico pedir para que a festa fosse encerrada, os moradores responsáveis obedeceram, ficando apenas seus convidados em “estado visível de embriaguez”. A nota informou que o síndico pediu para que os convidados fossem embora, momento em que foi agredido.
A confusão aconteceu na noite de domingo (25). O síndico teve que acionar a polícia para conter a briga generalizada que acontecia no local. Segundo o boletim de ocorrências, o desentendimento aconteceu quando os vigilantes tentaram isolar a área de laser do condomínio, na tentativa de encerrar a reunião.
O condomínio não informou se o síndico ficou ferido e se precisou de atendimento médico.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. O condomínio disse que apresentou vídeos que mostram a confusão à corporação.
O G1 solicitou uma nota à Polícia Civil questionando se o caso já está sendo investigado e se alguém foi preso, por mensagem enviada às 15h e aguarda um retorno.
Fonte: https://g1.globo.com/