O De Frente com o Síndico já está no ar!
Quem tem animal de estimação sabe que cuidar do pet envolve algumas responsabilidades como a vacinação, levar ao pet shop para banho e tosa e brincar. É nessa questão que quem mora em condomínio passa por certo aperto. É aí que aparece o Espaço Pet (ou Pet Place), local projetado para o animal de estimação ter seu momento de diversão. A vantagem é que o morador não precisa sair a rua e sim aproveitar essa comodidade dentro do próprio condomínio.
O mercado imobiliário tem começado a olhar com mais atenção para isso, uma vez que o Espaço Pet se tornou item essencial entre as áreas de lazer de um condomínio. Isso ocorre, principalmente, nas grandes cidades, no intuito de otimizar o tempo das pessoas, além de proporcionar segurança para aquele que tem um animalzinho que, dessa forma, não precisa sair na rua para levar para passear.
Para falar sobre esse assunto, convidamos a síndica profissional, Isabelle Lavin Haddad, que implementou um espaço pet no condomínio em que atua e veio nos explicar como isso foi feito e quais as vantagens que isso trouxe para o dia a dia do condomínio.