Apartamento de cliente foi apedrejado após reclamação no iFood

Uma moradora de Niterói, no Rio de Janeiro, teve a janela do apartamento apedrejada, após fazer uma reclamação de uma quentinha solicitada pelo iFood.

A engenheira civil de 27 anos, que pediu para não ter o nome divulgado por segurança, solicitou um prato em promoção no estabelecimento “Tempero com Amor” e após receber a comida, fez uma reclamação no restaurante e no aplicativo sobre a qualidade e quantidade do produto oferecido. “A comida veio péssima”, disse ela, no Twitter.

Em conversa com o UOL, a moradora explicou que após o iFood cancelar o pagamento do prato, ela foi surpreendida com os donos do estabelecimento – um casal – tocando o interfone da casa dela e a ameaçando. Segundo a engenheira, ela realizou o pagamento pelo aplicativo, que seria também o responsável pela decisão de cancelar o repasse do valor.

“Eles estavam agressivos no interfone, falando que vieram cobrar pela comida que recebi e não paguei, me chamando de caloteira, me xingando. Pra mim, até então, a comida estava paga. Paguei online e o estorno do prato só vou receber daqui a dois meses”.

Com medo, a engenheira civil acionou a Polícia Militar. No telefone, a corporação orientou a moradora a não responder aos insultos, desligar o interfone e fechar a janela. As recomendações foram acatadas. No entanto, a cliente acredita que as medidas irritaram mais ainda a dupla que arremessaram pedras na janela dela e da vizinha. Os dois vidros foram quebrados.

Um vídeo gravado na janela da casa da moradora mostra a dupla gritando na porta do prédio dela e atacando o imóvel.

O piso inferior do condomínio também foi danificado e a moradora está arcando com os prejuízos, que somam, até o momento, R$ 500.

“Quando a polícia chegou, eles já tinham ido embora. Conversei com a minha vizinha, ela tem criança em casa. Imagina se alguém tivesse sido atingido? Foi um crime o que eles fizeram. Me coagiram, me difamaram. Todo mundo aqui agora achando que sou caloteira. Não recebi dinheiro nenhum de volta”, afirma ela.

O caso ocorreu na quarta-feira (16), por volta de 14 horas. O prato que motivou o ataque era uma quentinha de contrafilé com fritas, no valor de R$ 20. A engenheira civil fez um boletim de ocorrência online e até o momento não foi chamada na delegacia de Icaraí para prestar depoimento. Ela disse ainda que não teve retorno do iFood sobre o caso e que o restaurante continua ativo no aplicativo.

Procurado pela reportagem, o iFood afirmou que lamenta o ocorrido e que repudia qualquer forma de agressão. “Em relação ao restaurante, o iFood buscou contato desde que tomou conhecimento do episódio, mas sem sucesso. Foi aberto um processo de investigação interno, ainda em andamento, para apurar o caso e o restaurante foi bloqueado”, informou a empresa, em nota.

https://noticias.uol.com.br/

Compartilhe este conteúdo:
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Email
Comentários:

Social Media

Mais Artigos

Não perca

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba os melhores conteúdos.

Categorias

Baixe já o informativo!

Violência doméstica nos condomínios

Baixe já o informativo em pdf!

PET - COMO AGIR E INTERAGIR NA ÁREA COMUM DO CONDOMÍNIO.

Versão 1
Versão 2

Baixe já o informativo!

CONDOMÍNIOS E OS CUIDADOS NO FINAL DE ANO

Conteúdo grátis

Insira um email válido para receber materiais exclusivos

Receba nossas novidades!

Conteúdos exclusivos do setor condominial.

Fornecedores Planos

Você sabia que pode ter a sua marca junto aos nossos Fornecedores? Por apenas R$ 49,90 por mês, você agrega sua marca na nossa página de Fornecedores, sendo um ótimo espaço para você receber cotações e se aproximar dos seus clientes.

Você quer mais? Calma, aqui temos a solução perfeita para a sua empresa. Caso queria agregar a sua marca em nossa HOME. O que não faltam são opções: Banner Destaque, Banner Lateral Topo, Banner Central, Banner lateral e banner central rodapé.
Confira nossos planos:

Plano Básico - logo na página de fornecedores mais pagina de contato

⦁ Banner Destaque

⦁ Banner Lateral Topo

⦁ Banner Central

⦁ Banner lateral

⦁ Banner central rodapé

Faça parte da nossa rede de fornecedores e fique visível!

Regulamento

Regras

1 – Preencher o formulário de inscrição;

2 – Curtir a foto oficial na página da Editora Bonijuris e seguir os perfis da  @editorabonijuris e @universocondominio

3 – O sorteio será feito para todos os inscritos cadastrados nesse site e que cumprirem os requisitos da campanha.

4 – Informações inexatas no preenchimento do formulário de inscrição desclassificam o ganhador do sorteio.

5 – Serão sorteados 3 kits, contendo em cada um deles, 7 livros da Editora Bonijuris.  

6 – Os sorteios e divulgação dos vencedores serão realizados em três dias seguidos (27/01, 28,/01 e 29/01 de 2021) no Instagram da @editorabonijuris. Em cada dia será sorteado 01 (hum) Kit.

7 – O sorteio será realizado utilizando um sorteador online automático.

8 – A organização, representada pela @editorabonijuris, entrará em contato com os ganhadores por mensagem direta no Instagram ou via e-mail, para solicitar o envio dos dados pessoais e documentos comprobatórios de enquadramento nos critérios da campanha.

9 – Ao se submeterem ao sorteio, os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento e de suas condições.

Regulamento

Regras

1 – Preencher o formulário de inscrição na página https://www.universocondominio.com.br/promocao-fit-anywhere/ .
2 – Curtir a foto oficial nas páginas Universo Condomínio, Fit Anywhere e Karpat Advogados (não eliminatório).
3 – O síndico que cadastrar seu condomínio autoriza a criação de uma conta com os dados do condomínio no aplicativo FIT ANYWHERE, pelo prazo de 12 meses, sem custo algum ao condomínio. Após 12 meses, síndico e Fit Anywhere poderão negociar a continuidade da conta no aplicativo.
4 – O Banco será doado ao condomínio representado pelo síndico vencedor, para o uso de todos os condôminos e deverá haver um local coberto, com mais de 4m2 quadrados, em bom estado de conservação e de fácil acesso a todos os condôminos em que o banco deverá ficar.
5 – O condomínio vencedor do sorteio do Banco ganhará 30 dias de FIT CLASS para todos os usuários cadastrados a contar a partir da entrega do Banco Funcional.
6 – O sorteio será feito para todos os síndicos cadastrados no site e que cumprirem os requisitos da campanha. O frete da entrega do banco é grátis para a cidade de São Paulo. Demais cidades/estados, a Fit Anywhere dará até R$ 200,00 de subsídio para o frete que será por conta do ganhador.
7 – Informações inexatas no preenchimento do formulário de inscrição desclassificam o ganhador do sorteio.
8 – Além do Banco Multifuncional, sortearemos 5 planos de 1 mês do FIT PERSONAL, que poderá ser transferido para um cônjuge, filho ou filha, pai ou mãe ou algum condômino.
9 – O resultado do sorteio com os ganhadores será realizado pelo Instagram da @fitanywhere.br, a partir das 18 horas do dia 15 de fevereiro de 2021, e ficará disponível por 24h.
10 – O sorteio será realizado utilizando um sorteador online automático.
11 – A organização, representada pela @fitanywhere.br, entrará em contato com os ganhadores por mensagem direta no Instagram ou via e-mail, para solicitar o envio dos dados pessoais e documentos comprobatórios de enquadramento nos critérios da campanha.
12 – Ao se submeterem ao sorteio, os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento e de suas condições.

Candidate-se!

Apartamento de cliente foi apedrejado após reclamação no iFood

Envie seu currículo (jpg, jpeg, png, pdf, doc, docs - máx 15mb)

Download cartilha pdf

OS CAMINHOS DO AVCB-CLCB Autor: Wagner Mora