O apresentador Márcio Garcia está sendo processado por um vizinho de sua mansão em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o Notícias da TV, a briga judicial seria por causa de uma obra na propriedade de Márcio.
De acordo com a decisão, o apresentador da Globo teria aumentado o muro de sua residência de três para seis metros, o que teria ocasionado a obstrução de circulação de ar, da paisagem e da iluminação natural, além da morte do jardim de flores do advogado Eduardo Antonio Kalache, que possui uma casa no mesmo condomínio que Garcia.
“Esse acréscimo demasiado na altura do muro, feito sem qualquer propósito, causou transtornos à propriedade de duas formas. A primeira delas é que a ventilação ficou extremamente prejudicada, aumentando em muito a sensação térmica no local. O segundo é que o muro passou a tapar a incidência dos raios solares sobre as plantas do jardim que são contíguas ao muro e não cresce mais vegetação no local”, alegou Kalache.
Após perder a liminar em primeira instância, o advogado que está processando Garcia ainda pode recorrer em segunda instância, para que desembargadores analisem o caso.
Fonte: https://istoe.com.br