Briga por causa de um cachorro ocorreu no elevador social de um prédio de luxo, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, onde apartamentos foram avaliados em mais de R$ 3 milhões. A briga acabou em pancadaria, entre um morador e o subsíndico, acusado das agressões. Uma queixa-crime foi registrada pela vítima contra o autor por lesão corporal.
As agressões aconteceram no dia 3 deste mês, mas o caso só veio à tona nessa segunda-feira (15). Imagens da academia do prédio mostram o subsíndico e o morador discutindo no local, momento em que o autor puxa a vítima pela camiseta e começa a desferir socos contra o morador, um pecuarista.
O pecuarista é derrubado no chão pelo subsíndico e agredido com mais socos. No momento das agressões outras pessoas estavam na academia e tentaram separar a briga, mas o autor ainda arrasta o morador pelo chão e continua as agressões.
Briga por causa de cachorros
A briga do dia 3 teve origem quando o pecuarista que mora no mesmo prédio do subsíndico, usou o elevador social para descer com suas duas cachorras já que segundo ele, o elevador de serviço estava sendo usado para fazer a mudança de outro morador.
O fato foi levado para o síndico que afixou um comunicado no quadro de avisos sobre a proibição. O pecuarista, então, entrou em contato por mensagens com o subsíndico explicando os motivos pelos quais desceu com seus animais pelo serviço social.
Depois de quatro dias da conversa por mensagem, os dois se encontraram na academia do prédio quando começou a discussão que terminou em agressões.