Prefeito de Surfside confirmou que incidente deixou ao menos uma vítima; mais de 80 unidades de resgate, incluindo equipes técnicas, estão no local.
Um edifício residencial de vários andares desmoronou parcialmente na manhã desta quinta-feira (24) na comunidade litorânea de Surfside, no sul da Flórida, nos Estados Unidos.
O prefeito de Surfside, Charles W. Burkett, confirmou à CNN que o incidente deixou pelo menos uma vítima.
Vídeos do local do desabamento mostram enormes pilhas de entulho perto do edifício danificado bem como um grande número de equipes de resgate – mais de 80 unidades participam da operação, segundo o MIami-Dade Fire Rescue.
Kimberly Morales disse à CNN que mora no prédio do outro lado da rua do desabamento e foi acordada por alarmes de prédios disparando e por pessoas batendo em sua porta.
“Acordei todos na casa porque, quando olhei pela janela vi as pessoas lá fora”, disse ela à CNN. “Disse a todos que se apressassem e saíssem do prédio.”
Morales disse que não ouviu o prédio vizinho desabar, mas quando saiu, viu que uma parte significativa do edifício estava faltando. Ela agora está em um centro comunitário com outros desabrigados.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/