Segundo informado pela polícia, vítimas são mãe e filha. Elas quebraram o tornozelo e foram encaminhadas para um hospital da cidade
Mãe e filha, de 65 e 14 anos, ficaram feridas após um elevador despencar do primeiro andar de um prédio residencial, no início da noite de segunda-feira (8), em Santos, no litoral paulista. Segundo apurado pelo G1, as duas tiveram uma fratura no tornozelo e foram socorridas para um hospital da cidade. A perícia foi acionada para o local.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no edifício na Rua Alexandre Herculano, no bairro Gonzaga, por volta das 18h. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma queda de elevador e, quando chegou ao local, encontrou as duas conscientes. O Corpo de Bombeiros também estava no local.
Elas disseram à polícia que entraram no elevador no primeiro andar e desceriam para o térreo, quando a porta travou. O marido e pai da adolescente, que estava fora do elevador, acionou o sistema para resetar o equipamento, momento em que despencou com as duas dentro. A adolescente é portadora de necessidades especiais.
Ainda segundo a Polícia Civil, a idosa quebrou o tornozelo direito e a filha, o esquerdo. Ambas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao Hospital São Lucas, em Santos, onde receberam atendimento médico. A perícia foi acionada no local. O caso foi registrado na 7º Distrito Policial da cidade e segue sob investigação.
Fonte: https://g1.globo.com