Polícia Civil prende homem suspeito de invadir prédio no Flamengo e estuprar idosa
Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) constatou o estupro contra a moradora do prédio. Dois dias depois, usando o telefone da vítima, ele mandou uma selfie para uma das amigas da mulher violentada com a legenda: ‘Oi, lindona’
A Polícia Civil prendeu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um suspeito de invadir um prédio no Flamengo, na Zona Sul da cidade, e estuprar uma idosa de 75 anos no começo do mês.
Segundo os investigadores, Bruno Lima Luiz tem 11 passagens por vários crimes na ficha criminal, entre eles dois estupros. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) constatou o estupro contra a moradora do prédio na Rua Silveira Martins.
De acordo com o registro de ocorrência, Bruno usou uma faca para cometer a violência sexual e disse que iria matar a vítima caso ela não obedecesse as suas ordens.
Além de estuprar a moradora, ele levou cerca de R$ 170 e um telefone celular. Segundo a vítima, Bruno Lima Luiz trancou a mulher no apartamento após o crime e levou a chave.
Dois dias depois, usando o telefone da vítima, ele mandou uma selfie para uma das amigas da mulher violentada com a legenda: “Oi, lindona”.
Policiais da 9ªDP (Catete), sabiam que Bruno Lima Luiz estava escondido em uma casa na comunidade João XXIII, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. Eles pediram que agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado cumprissem o mandado de prisão.
A TV Globo não conseguiu contato com a defesa de Bruno Lima Luiz.
https://g1.globo.com/