Moradores têm ouvido gritos, gemidos e outros barulhos estranhos no quinto andar de um dos prédios. Situação gerou discussão e brincadeiras no grupo de WhatsApp do condomínio.
Moradores de um condomínio localizado no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória, estão se sentindo incomodados com barulhos vindos de um dos apartamentos durante a noite. Eles relatam que os ruídos viriam de ato sexual de um casal do prédio. O caso gerou discussão no grupo de WhatsApp dos moradores.
Segundo os relatos, gritos, gemidos e outros barulhos estranhos vêm sendo ouvidos no quinto andar de um dos prédios do condomínio. Esses mesmos barulhos foram percebidos mais intensamente por volta das 23h da última quarta-feira (28/2).
O fato dividiu os condôminos no grupo. Alguns apoiaram o “som do amor”, outros brincaram com a situação inusitada, mas parte dos moradores também reclamou.
De acordo com moradores, os prédios do condomínio não têm paredes suficientemente isoladas acusticamente, o que acaba facilitando a propagação de sons, principalmente de madrugada, quando o silêncio é mais presente.
Um morador confirmou ao g1 os sons noturnos no condomínio. “Têm acontecido esses incidentes com certa frequência nesse apartamento, é até engraçado. Dá para escutar perfeitamente. É um negócio de louco”.
Indagada se recebeu alguma reclamação formal sobre o barulho noturno no condomínio, a Prefeitura da Serra informou que não atende a esse tipo de denúncia. “Essa situação é com o síndico do condomínio. Eles possuem regimento interno”, diz a prefeitura.
Fonte: https://g1.globo.com/