Nenhum órgão competente foi acionado para a ocorrência
Uma Hilux ficou pendurada a vários metros de altura após quebrar a parede de uma garagem de condomínio de luxo no Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O fato ocorreu nesse sábado (23 de setembro), mas nenhum órgão competente foi acionado pelos moradores.
A Prefeitura de Nova Lima, após ser questionada pela reportagem de O TEMPO, disse que enviaria uma equipe da Defesa Civil ao local neste domingo (24 de setembro).
Uma Hilux ficou pendurada a vários metros de altura após quebrar a parede de uma garagem de condomínio de luxo no Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O fato ocorreu nesse sábado (23), mas nenhum órgão competente foi acionado pelos moradores. pic.twitter.com/gVqub26LLa
— O Tempo (@otempo) September 24, 2023
Imagens da câmera de segurança mostram que a Hilux segue pelo estacionamento e atinge o muro da garagem, que desaba. O carro quase cai, mas fica “preso” pela parte de baixo do veículo. O carro foi retirado ainda nesse sábado, mas o “buraco” na parede permaneceu.
Como não houve acionamento do Corpo de Bombeiros ou da Polícia Militar, não foi informado se o carro era conduzido por alguém no momento do acidente.
A reportagem tentou contato com a empresa responsável pelo condomínio, mas não foi atendida.
Fonte: https://www.otempo.com.br/