Barraco foi num conhecido e elegante condomínio residencial da região da Avenida Trompowsky em Florianópolis (SC).
Fato inusitado aconteceu na última sexta-feira, por volta das 13 horas, em pleno horário do jogo do Brasil, num conhecido e elegante condomínio residencial da região da Av. Trompowsky.
O inquilino de um apartamento, ainda novo no condomínio, talvez torcedor da Croácia ou então não acostumado a morar em comunidade, teve a ousadia de acionar a Polícia Militar logo após o gol do Brasil, para registrar um boletim de ocorrência, pasmem, contra o grito de gol e comemoração dos familiares e convidados que estavam presentes no apartamento do vizinho de porta, pois, essa tal comemoração do gol, estaria perturbando o sossego dele!E o pior, a Polícia Militar, talvez por atuar numa cidade onde não existe nenhum crime, num mundo perfeito, , entrou rapidamente no prédio, sem mesmo se anunciar ou se identificar na portaria, e foi direto bater na porta do morador, interrompendo a confraternização e impondo aos familiares e convidados presentes, que imediatamente fizessem silêncio, e acabassem com qualquer outra comemoração de grito de gol do Brasil.
–O proprietário do apartamento vizinho ao do denunciante, foi também obrigado, na frente dos convidados presentes, a assinar o termo de ocorrência. Obviamente que a cena e o “climão” gerado com a presença dos dois soldados da PM em plena confraternização jogo do Brasil foi geral, acabou com a alegria dos familiares e amigos que lá estavam e fez que em seguida quase todos fossem embora. Coincidência ou não, em seguida o Brasil tomou o gol do empate, foi para os pênaltis e perdeu o jogo. O anfitrião, empresário do mercado imobiliário, teria prometido acionar a justiça contra o referido vizinho, por constrangimento e danos morais e materiais, o que faz muito bem.
Fonte: https://ndmais.com.br/