Família contou à PM que o autor prometeu um gato ao menino para convencê-lo a ir à casa dele. Polícia disse que exames confirmaram o abuso.
Um homem de 46 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM), em um condomínio em Goiânia. Segundo o tenente Diógenes Said, a PM foi chamada pelo pai de um menino de 4 anos, que denunciou que o filho teria sido estuprado pelo homem, que é vizinho da família.
“A família descobriu que esse suspeito prometeu um gato para o menino e ele teria sido estuprado. Encontraram ferimentos nas partes íntimas do menininho”, detalhou o tenente.
O confronto aconteceu na última segunda-feira (1º), mas o estupro teria acontecido no dia anterior, segundo a polícia. O tenente explicou que a PM começou o patrulhamento na região do crime para encontrar o suspeito, que depois de meia hora chegou em casa.
A polícia explicou que foi recebida por disparos de arma de fogo e, por isso, precisou revidar. De acordo com a corporação, o socorro médico foi acionado, mas o homem não resistiu. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Segundo a PM, o menino, vítima do estupro, fez exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi confirmado o abuso, por conta das lesões genitais. O tenente completou que o autor é reincidente em crimes sexuais.
Uma segunda possível vítima, que é o filho do homem, também passou por exames no IML, mas a família aguarda resultados.
Fonte: https://g1.globo.com/